3 de outubro de 2019 17h43min - Atualizado em 3 de outubro de 2019 às 17h43min

Amdepro participa de AGE da Anadep em Brasília (DF)

  • A+
  • A-

Foto: Anadep

O presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), Valmir Fornazari, e a ex-presidente, Silmara Borghelot, atual coordenadora da Região Norte da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), participaram da Assembleia Geral da entidade brasileira, na quarta-feira (2), em Brasília (DF). Na ocasião, foram debatidos os itens da pauta do dia.

Entre os assuntos tratados estão o Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos 2019; Reforma da Previdência; as PECs 238 e 423; PL 3723; habilitação como amicus curiae no RE 1.140.005 e no MS 36684.

Também foram discutidos temas como o PLOA da DPDF não consolidado pelo Poder Executivo; entre outros assuntos executivos, legislativos e judiciários.

Foto: Anadep

“A participação ativa e constante da Amdepro nas reuniões da nossa associação nacional, a Anadep, objetiva contribuir na busca por melhorias na carreira de Defensora e Defensor Público e por aprimoramentos no ordenamento jurídico, tendo em
mente os direitos da população hipossuficiente assistida pela Defensoria Pública em Rondônia e em todo o país”, ressaltou Valmir.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro