Enadep promove projeto de recomendação de livros de defensores públicos de todo o país
A Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Enadep) vem com uma novidade neste ano, o Enadep Recomenda. O projeto divulgará livros de defensoras e defensores públicos associados à Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), entre outras publicações relacionadas à Defensoria. A primeira divulgação será no dia 6 de fevereiro.
A diretora da Enadep, Ludmilla Paes Landim, explica que o projeto é de suma importância na divulgação do trabalho das defensoras e defensores. “Acreditamos que a leitura não apenas abre nossa mente para o novo e para o inesperado, mas também nos ajuda a enxergar o mundo de uma nova maneira. Temos diversos títulos que trazem conhecimentos sobre a nossa atuação e queremos fazer com que isso chegue a todos (as)”.
Para o presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), Valmir Fornazari, o projeto serve como referência para futuras ações por meio dos livros publicados pelos colegas do país.
“É um momento muito bom para a Anadep, por meio da Enadep e também para a Amdepro. Os associados rondonienses terão seus livros publicados e indicados para outros colegas conhecerem seus projetos escritos, podendo ser referências importantes em futuras atividades nas Defensorias do Brasil”, pontuou Valmir.
Para indicar um livro, o (a) autor (a) deve ser associado (a). Mande sua sugestão para o e-mail comunicacao@anadep.org.br, com o título “Enadep Recomenda”.
Fonte da Notícia: Ascom Amdepro