1 de abril de 2016 17h38min - Atualizado em 1 de abril de 2016 às 17h38min

Assessores de Comunicação definem estratégias para campanha nacional sobre acesso à saúde

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Reunião para discutir ações da campanha foi realizada em Brasília (Foto: Ascom/Anadep)

Reunião para discutir ações da campanha foi realizada na sede da Anadep, em Brasília (Foto: Ascom/Anadep)

Os assessores de comunicação das Associações das Defensorias Públicas dos Estados e das Defensorias Públicas reuniram-se nesta sexta-feira (1º), na sede da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), em Brasília, para traçar as estratégias de comunicação da Campanha Nacional 2016, que tem como tema o acesso à saúde. O lançamento da iniciativa será na capital federal, na primeira semana de maio – quando é comemorado o Dia do Defensor Público.

Na ocasião, a vice-presidente da Anadep, Marta Zanchi, e o diretor de comunicação da entidade e ex-presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), André Villas Boas, deram boas-vindas ao grupo. Em seguida, a equipe de comunicação apresentou a identidade visual e discutiu as ações de lançamento da campanha.

Além do lançamento oficial, a Anadep, as Associações Estaduais e Defensorias construirão um calendário de atividades para ser executado ao longo de todo o mês de maio. O chamado “maio verde” terá atendimentos à população, sessões solenes em homenagem ao Dia do Defensor (19 de maio), palestras, iluminação de monumentos na cor verde (cor da Defensoria Pública), publicação de artigos e matérias na imprensa e participação em programas de TV, rádio e internet.

Com informações da Ascom/Anadep

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