3 de outubro de 2016 17h44min - Atualizado em 3 de outubro de 2016 às 17h44min

Amdepro define pauta de Assembleia Geral após sugestões de associados

  • A+
  • A-
Assembleia será na sede da Amdepro, em Porto Velho

Assembleia será na sede da Amdepro, em Porto Velho

Após receber sugestões de temas de defensores públicos associados, a diretoria da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) definiu os itens da pauta da Assembleia Geral de 2016. A reunião está marcada para o próximo dia 8 de outubro, às 8h (em segunda chamada, às 9h), na sede da entidade, localizada na rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, em Porto Velho.

Estão na lista de matérias a serem discutidas a prestação de contas da Amdepro; o direito de voto por meios eletrônicos pelos associados que acompanham a transmissão de reunião ao vivo pela internet; medidas judiciais de responsabilidade da assessoria jurídica da associação; procedimento eleitoral 2017; reforma da sala da entidade; titularidade e inamovibilidade (designações esporádicas obrigatórias X voluntariedade); plano de saúde; cargo de confiança X associativismo; processos junto ao Conselho Superior; mestrado profissional com a UFF; sugestões de novos convênios; e a festa de encerramento do ano.

Também durante o encontro será lançado e apresentado o novo site da Amdepro. Além de design gráfico moderno, notícias, vídeos, galeria de fotos e diversas informações sobre a associação, a Defensoria e seus membros, a página trará ferramentas de comunicação direta entre a entidade, associados e público externo. “Queremos estreitar a relação entre toda a classe e, principalmente, com nossos assistidos. Divulgar nossas ações com eficiência e de maneira atrativa estimula essa aproximação”, avalia o presidente da Amdepro, Bruno Balbé.

As deliberações da Assembleia Geral serão tomadas pela maioria dos presentes e transcritas na Ata de Reunião, que será assinada pelos defensores que comparecerem.

Confira aqui ou no anexo abaixo o edital de convocação da assembleia (já com os itens da pauta)

Fonte da Notícia: