Amdepro faz campanha para arrecadar donativos para moradores de rua da capital
A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) está realizando uma campanha para arrecadar donativos que serão entregues a moradores de rua de Porto Velho. As doações serão repassadas para a igreja Ministério de Avivamento Leão de Judá, que mantém um projeto social de ajuda a desabrigados. Os interessados poderão doar roupas usadas, cobertores e principalmente alimentos, como carnes, arroz, massas, sal, caldos, verduras, legumes, feijão, copos e talheres descartáveis. Os itens podem ser entregues na sede da Amdepro.
“Nossa intenção é ajudar, cumprindo nosso papel social, especialmente da população mais necessitada. Muitas vezes pode parecer pouco apenas doar, mas, ao fazê-lo, ajudamos quem precisa de apoio e de itens básicos de sobrevivência. Além disso, incentivamos mais pessoas ao nosso redor a doarem também, o que resulta em uma grande ação para sociedade hipossuficiente”, destaca o presidente da Associação, Bruno Balbé.
Todas as terças-feiras, à noite, uma equipe de voluntários da Leão de Judá distribui sopa, preparada com os alimentos doados às pessoas carentes e de rua da capital. Na oportunidade também são entregues aos moradores de rua, roupas, cobertores e itens de higiene pessoal.
Para aderir ao projeto, os interessados podem realizar a contribuição na sede da Amdepro, localizada na rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, bairro Pedrinhas, Porto Velho. Quem quiser ajudar de outra maneira pode também entrar em contato com a entidade, por meio da Amdepro, pelo telefone (69) 3015-8063 ou pelo e-mail secretaria@adepro-ro.org.br.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

ADEPRO participa da última Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP em novembro.

A presidenta da ADEPRO, Débora Machado, participa do encerramento do XVI CONADEP, em São Luís.

Defensoria Pública do Estado de Rondônia celebra seus 30 anos de atuação com o 2º Congresso Comemorativo de Aniversário.

Presidenta da ADEPRO participa da última AGO do ano em Brasília.

Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) realiza, no último dia 12 de dezembro, a eleição da nova diretoria para o biênio 2025-2027.
