31 de março de 2016 18h25min - Atualizado em 31 de março de 2016 às 18h25min

Amdepro busca junto à Polícia Federal promoção de curso de gerenciamento de crises e defesa pessoal para defensores

  • A+
  • A-
Na visita, Bruno Balbé entregou material da Amdepro ao superintendente da PF

Na visita, Bruno Balbé entregou material da Amdepro ao superintendente da Polícia Federal

O presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), Bruno Balbé, fez uma visita institucional ao superintendente da Polícia Federal no estado, delegado Araquém Alencar Tavares, na manhã desta quinta-feira (31), quando também prestigiou o delegado com uma pasta e uma caneta da entidade. No encontro, foram discutidos diversos assuntos de interesse das duas instituições, entre eles, a realização de um curso de gerenciamento de crises e segurança pessoal para todos os defensores associados.

“A questão da segurança pessoal é uma preocupação que todos os defensores apresentam. Mas, além de preocupação, é uma necessidade, principalmente, para colegas que militam nas áreas de conflitos agrários e criminal, pois ficam expostos e vulneráveis a situações de violência ou diretamente ligados a delegacias e presídios, onde com frequência há conflitos. Diante dessa necessidade e o pleito de associados, a Amdepro buscou uma parceria com a Polícia Federal para a realização deste curso”, explicou Bruno.

Ainda segundo o presidente da Amdepro, a entidade não envida esforços para atender os pleitos de seus associados e outros eventos como esse poderão ser buscados, caso haja interesse da classe.

Fonte da Notícia: