4 de maio de 2016 19h08min - Atualizado em 4 de maio de 2016 às 19h08min

Amdepro faz campanha para arrecadar donativos que serão entregues no Dia das Mães

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) está realizando uma campanha para arrecadar verba que será destinada à compra de donativos, que serão entregues às mães da comunidade do bairro Universitário em Porto Velho. A entrega será feita no próximo dia 7 de maio, às 8h30, em um evento comemorativo ao Dia das Mães, no qual os associados da entidade, juntamente com os defensores públicos do estado, foram convidados para participar.

“Os interessados em contribuir poderão fazer a doação do dinheiro na sede da Amdepro. Toda a verba arrecadada será utilizada para a compra de donativos, que serão entregues para as mães”, enfatiza Bruno Balbé, presidente da Amdepro.

Balbé também ressalta que a Amdepro irá prestar conta de tudo que for arrecadado e dos donativos comprados. “Nossa intenção é de ajudar as mães neste dia tão importante para todos nós”, afirma.

O evento em comemoração ao Dia das Mães vai acontecer na igreja Assembleia de Deus Beréia, na rua Pôr do Sol, s/n, bairro Universitário, zona leste de Porto Velho.  Os interessados em realizar a doação de verbas para a compra dos donativos podem comparecer à sede da Amdepro, localizada na rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, no bairro Pedrinhas.

Fonte da Notícia: