21 de janeiro de 2019 17h37min - Atualizado em 21 de janeiro de 2019 às 17h37min

Amdepro firma parceria com empresa de assessoria de comunicação para divulgar ações realizadas pelos membros da DPE-RO

  • A+
  • A-

Presidente da Amdepro, Silmara Borghelot; e o membro Soma Renato Pereira

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) firmou, na última semana, parceria com a empresa Soma Comunicação. O objetivo é fortalecer a imagem dos membros da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) e dar visibilidade as ações realizadas, tanto pelas defensoras e defensores quanto pela entidade.

“Nós estamos muito contentes em retomar essa parceria que foi efetivada outrora, para que possamos, no uso das atribuições institucionais da Amdepro, dar ampla divulgação aos serviços prestados por nossos colegas, que trabalham levando assistência jurídica àqueles que mais necessitam, tudo isso em defesa da sociedade”, frisa a presidente da Amdepro Silmara Borghelot.

O membro da Soma Comunicação Renato Pereira comemora a parceria com a Amdepro. “É uma honra muito grande retomar essa parceria, uma vez que os membros da Defensoria Pública de Rondônia realizam um grande trabalho em prol da sociedade. Não há Estado Democrático de Direito sem a Defensoria Pública, pois, do contrário, a população mais carente não teria acesso à Justiça”, destaca.

O também membro da Soma Camilo Estevam enfatiza que a Amdepro é uma excelente parceira. “Estamos muito felizes em ter retomado essa parceria. Com certeza muitos projetos e novidades vão surgir nos próximos meses”, conta.

Com a parceria, matérias, artes, vídeos institucionais e acesso a estúdio profissional da Soma serão utilizados em campanhas que já estão sendo programadas e produzidas. A presidente da Amdepro também informa que os defensores que tiverem ações ou artigos para serem publicados podem entrar em contato com os assessores, que estão à disposição para realizarem as divulgações.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro