12 de setembro de 2016 17h59min - Atualizado em 14 de dezembro de 2016 às 19h51min

Amdepro parabeniza Alessandra Martins pela posse como defensora pública

  • A+
  • A-

posse-alessandra-geralA Defensoria Pública do Estado (DPE/RO) conta com mais um membro. Em solenidade na manhã desta segunda-feira (12), Alessandra Martins foi empossada no cargo de defensora. A sessão solene contou com a presença do presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado (Amdepro), Bruno Balbé, e do diretor tesoureiro da entidade, Hans Lucas Immich, do defensor público-geral, Marcus Edson de Lima, que conduziu o evento, e do corregedor-geral da Defensoria, Jorge Moraes de Paula.

Alessandra recebe bóton da Amdepro

Alessandra recebe bóton da Amdepro

Ao dar as boas vindas a Alessandra, Bruno Balbé, destacou a importância da chegada de mais um defensor a Rondônia. “Na defensoria precisamos uns dos outros para crescer, é uma família realmente, da qual hoje você faz parte. Você poderá contar sempre com a Amdepro, essa associação que está ao lado dos defensores em todas as lutas, para espalhar o verde por todo o estado”, disse o presidente, entregando à mais nova associada um bóton, uma caneta e uma pasta da Amdepro.

Alessandra também ressaltou o importante papel desempenhado pela Defensoria Pública. “Cada defensor público é um agente de transformação social. Hoje não me vejo dentro de nenhuma outra carreira, pois intimamente sinto que assumi o compromisso de manter os meus olhos despertos à essa realidade. O meu sonho não é outro senão fazer parte dessa grande instituição e verdadeira família que representa a DPE”, salientou, emocionada.

Nova defensora foi empossada nesta segunda

Nova defensora foi empossada nesta segunda

Já o diretor tesoureiro da Amdepro parabenizou a nova defensora e desejou sucesso. “Seja feliz na sua carreira, com uma nova vida próspera, que você possa refletir no seu trabalho todo esse sentimento que demonstra ao falar da Defensoria. É um grande desafio, mas sabemos que você é capaz e há de somar muito conosco”, destacou Hans.

“Veja a Defensoria Pública como um grupo de pessoas que querem colaborar para o seu crescimento. Buscamos ser solidários e somos muito unidos, de forma que você sinta que está em família”, concluiu o defensor público-geral, Marcus Edson.

Fonte da Notícia: