4 de fevereiro de 2020 14h26min - Atualizado em 4 de fevereiro de 2020 às 14h33min

Amdepro parabeniza defensor público Gustavo Saldanha Gontijo Barbosa por posse na DPE-RO

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) parabeniza Gustavo Saldanha Gontijo Barbosa, que, nesta segunda-feira (3), tomou posse como defensor público de Rondônia. A solenidade de posse aconteceu na sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO), em Porto Velho, após a assinatura feita pelo defensor público-geral, Hans Lucas Immich.

Representando o presidente da Amdepro, Valmir Fornazari, o secretário-geral adjunto da associação, Elízio Pereira Mendes Júnior, fez a entrega do bóton e parabenizou o mais novo defensor público de Rondônia pela posse.

“Receber mais um defensor público é motivo de alegria para todos nós, pois chega em um momento muito importante, para somar conosco e trabalharmos juntos em prol das pessoas menos favorecidas de nosso estado. Com certeza, Gustavo poderá contar com a Amdepro durante o exercício de sua profissão”, disse Elízio Júnior.

Hans Lucas Immich disse, durante a solenidade de posse, que “é um orgulho dar posse a mais um defensor público, com uma carreira brilhante pela frente. A DPE-RO vem crescendo cada vez mais para atender as demandas da população de Rondônia”.

“Se tornar defensor público é um privilégio. É se comprometer mais com as necessidades do povo em fazer um bom trabalho pelas causas daqueles que não têm condições. É uma alegria tomar posse e iniciar a carreira em um órgão importante”, disse Gustavo Gontijo.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro