7 de novembro de 2019 15h01min - Atualizado em 8 de novembro de 2019 às 15h38min

Amdepro parabeniza defensor público Marcus Edson de Lima pelo título de Cidadão Honorário de Porto Velho

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) parabeniza o defensor público Marcus Edson de Lima, que recebeu, nesta quarta-feira (6), o Título de Cidadão Honorário de Porto Velho. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores da capital.

Participaram da solenidade o presidente da Amdepro, Valmir Fornazari; e o defensor público-geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich. Na oportunidade, a Defensoria Pública de Rondônia recebeu um Voto de Louvor, ocasião em que também foram homenageados os Defensores Hans Lucas Immich e José Alberto O. Machado.

Valmir Fornazari ressaltou que as homenagens são frutos do reconhecimento do trabalho dos vocacionados e aguerridos Defensores. Quanto à entrega do título honorífico, Fornazari também registrou o trabalho feito pelo defensor público. “O defensor Marcus Edson, ao longo de sua carreira profissional, sempre prestou relevantes serviços à população de Rondônia. Quero parabenizá-lo por este honrado título e que continue trabalhando incansavelmente por nossa população”, comentou.

O vereador Isaque Machado é o autor da proposta do Título de Cidadão Honorário ao defensor público. O requerimento do título foi feito levando em conta os relevantes serviços prestados por Marcus Edson à comunidade.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro