20 de fevereiro de 2020 15h23min - Atualizado em 20 de fevereiro de 2020 às 15h23min

Amdepro parabeniza defensores Débora Machado Aragão e Fabrício Aires Santos Silva por posse na DPE-RO

  • A+
  • A-
Foto: Amdepro

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) parabeniza Débora Machado Aragão e Fabrício Aires Santos Silva, que, nesta quarta-feira (19), tomaram posse como defensores públicos de Rondônia. A solenidade de posse aconteceu na sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), em Porto Velho, após a assinatura feira pelo defensor público-geral, Hans Lucas Immich.

O secretário-geral adjunto da Amdepro, Elízio Pereira Mendes, representou o presidente da associação, Valmir Fornazari, e parabenizou os novos defensores públicos do Estado pela posse.

“Estamos felizes por receber mais novos colegas de trabalho. Com certeza irão somar conosco, para trabalhar em prol das pessoas menos favorecidas de nosso estado. A Amdepro se coloca inteiramente a disposição de Débora e Fabrício, durante o exercício da profissão”, disse Elízio Júnior.

Durante a solenidade de posse, Lucas Hans Immich disse que os novos defensores “chegam em um momento muito importante para a instituição, pois fazem parte do crescimento da DPE-RO, que trabalha constantemente para atender as demandas da população rondoniense”.

“Fazer parte de uma instituição como a Defensoria Pública de Rondônia é muito importante para minha vida. Quero fazer parte dessa história, dando o meu melhor e trabalhando pelas causas pendentes”, disse Débora Machado Aragão.

Fabrício Aires disse que “é com muito orgulho e alegria que tomo posse na DPE-RO, com certeza é um degrau a mais em minha vida e quero trabalhar com dedicação em prol da população de nosso estado”.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro