14 de outubro de 2016 19h03min - Atualizado em 14 de outubro de 2016 às 19h03min

Amdepro parabeniza defensores públicos por promoção e remoções, aprovadas pelo Conselho Superior

  • A+
  • A-
(Foto: Ascom Amdepro)

(Foto: Ascom Amdepro)

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) aprovou uma promoção e três remoções de defensores públicos durante 172ª Reunião Ordinária, realizada nesta sexta-feira (14), em Porto Velho. A sessão teve a transmissão ao vivo, via internet, para os filiados da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro).

A Associação, representada na reunião pelo presidente, Bruno Balbé, parabenizou os defensores públicos: Flávio Junior Rodrigues, pela promoção e Leandro de Almeida Rodrigues, Diego César dos Santos e João Verde França Pereira, pelas remoções.

“É um dia especial para a entidade, que sempre defende a movimentação das carreiras dos defensores públicos. Parabéns aos todos pela concretização da promoção e remoções aprovadas pelo Conselho”, comentou Bruno Balbé.

O colegiado aprovou a promoção do defensor público Flávio Junior, pelo critério de merecimento, para a 1ª Defensoria Pública de Segunda Entrância do Núcleo de Pimenta Bueno. Além disso, a remoção do defensor público Leandro Mainardes da 4ª DPTE de Ji-Paraná para a 25ª DPTE de Porto Velho; o defensor público Diego dos Santos da 7ª DPTE de Ji-Paraná para a 4ª DPTE de Ji-Paraná; e o defensor público João Pereira da 5ª DPTE de Ji-Paraná para a 7ª DPTE de Ji-Paraná.

Fonte da Notícia: