22 de maio de 2019 14h13min - Atualizado em 22 de maio de 2019 às 15h14min

Amdepro promove 1ª Corrida da Defensoria Pública em Porto Velho

  • A+
  • A-

Corrida foi realizada no Espaço Alternativo em Porto Velho

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), promoveu, no último sábado (18), no Espaço Alternativo de Porto Velho, a 1ª Corrida da Defensoria Pública. Mais de 200 participantes, entre associados, servidores de outros órgãos públicos e praticantes de corrida estiveram presentes no evento.

A prova, uma das principais iniciativas relacionadas à Defensoria Pública de Rondônia em 2019, aconteceu um dia antes do Dia do Defensor Público (19 de maio) e marcou as atividades realizadas pela Amdepro no “Maio Verde”, o chamado “mês da Defensoria Pública” em todo o Brasil.

A presidente da Amdepro, Silmara Borghelot, prestigiou a corrida e agradeceu a presença de todos os participantes. “Fizemos um grande trabalho em realizar a primeira edição da Corrida da Defensoria Pública, ainda mais com a presença em peso dos participantes que também apoiaram a realização do evento. Agradeço a todos pela participação e, em breve, faremos mais corridas como esta. O Dr. Rafael Magalhães organizou tudo com muita dedicação, competência e foi um sucesso”.

Debaixo de forte calor na capital, a corrida teve o percurso de aproximadamente 5km, saindo do Espaço Alternativo até a Avenida Lauro Sodré, sentido ida e volta. No final da prova, houve a corrida kids, em que crianças entre quatro e nove anos também disputaram a corrida.

O evento teve o apoio da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) e da academia Inove Fit.

Veja as galerias de fotos da corrida abaixo:

Galeria 1

Galeria 2

 

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro