20 de setembro de 2016 12h45min - Atualizado em 20 de setembro de 2016 às 12h45min

Amdepro realiza Assembleia Geral do ano no próximo dia 8 de outubro

Na reunião, Bruno Balbé apresentará novo site da Amdepro

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) promove, no próximo dia 8 de outubro, a Assembleia Geral de 2016. A reunião está marcada para as 8h (em segunda chamada, às 9h), na sede da entidade, localizada na rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, em Porto Velho.

O objetivo é apresentar e discutir a prestação de contas da Amdepro, a realização da festa de encerramento do ano, reforma na sala da associação, processos junto ao Conselho Superior da DPE, sugestões de novos convênios para os associados, eleições e projetos institucionais.

Também durante o encontro será lançado e apresentado o novo site da Amdepro. Além de design gráfico moderno, notícias, vídeos, galeria de fotos e diversas informações sobre a associação, a Defensoria e seus membros, a página trará ferramentas de comunicação direta entre a entidade, associados e público externo. “Queremos estreitar a relação entre toda a classe e, principalmente, com nossos assistidos. Divulgar nossas ações com eficiência e de maneira atrativa estimula essa aproximação”, avalia o presidente da Amdepro, Bruno Balbé.

Os defensores afiliados podem sugerir temas para deliberação na reunião. Para isso, é preciso enviar as sugestões com a antecedência mínima de dez dias da assembleia, para que os novos itens sejam informados aos demais associados pelo menos cinco dias antes do evento.

As deliberações da Assembleia Geral serão tomadas pela maioria dos presentes e transcritas na Ata de Reunião, que será assinada pelos defensores que comparecerem.

Confira o edital de convocação da assembleia:
Edital Assembleia Geral 08-10-16