27 de setembro de 2017 17h03min - Atualizado em 27 de setembro de 2017 às 18h01min

Amdepro realiza Assembleia Geral Ordinária no próximo sábado (30)

AGO irá acontecer no gabinete da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, às 9h

AGE será no gabinete da DPE-RO, em Porto Velho

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) irá realizar, nos termos do artigo 3º do Estatuto em vigor, a Assembleia Geral Ordinária, que será efetivada no próximo sábado (30), na sala de reuniões do gabinete da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO). Na ocasião, também ocorrerá a posse dos novos membros da diretoria e conselho deliberativo da entidade, eleitos para o biênio 2017/2019.

Além da pauta obrigatória, como prestação de contas e apresentação do relatório da gestão que se encerra, haverá ainda o debate de temas sugeridos pelos associados. A primeira convocação será às 9h e a segunda convocação para as 9h30.

Entre os assuntos que serão tratados estão a leitura da pauta; comunicações gerais e eventuais correspondências recebidas; e ordem do dia, com relato, discussão e votação das seguintes matérias: oferta de bolsa de estudos para o curso de mestrado, julgamento de recurso associativo, destino dos móveis antigos da Amdepro, percentual de contribuição e o relatório de gestão.

Logo após, ainda terão as deliberações finais, requerimentos, informações ou assuntos do interesse da instituição, a posse da nova diretoria e a leitura e aprovação da Ata relativa à sessão.