1 de junho de 2016 16h41min - Atualizado em 1 de junho de 2016 às 16h41min

Amdepro realiza parceria com consultório odontológico de Porto Velho

  • A+
  • A-
Dra. Juliana Volpato

Dra. Juliana Volpato

Visando criar benefícios para seus integrantes, a Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) realizou um convênio com o consultório odontológico da Dra. Juliana Volpato Curi Paccini. O presidente da entidade, Bruno Balbé, assinou a parceria que irá fornecer descontos para os defensores associados e seus dependentes. A assinatura aconteceu recentemente no consultório onde a especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares atende, em Porto Velho.

“Realizar estes convênios é uma forma de beneficiar os nossos associados, que são parceiros da Amdepro e que realizam um grande trabalho na defesa dos direitos dos cidadãos mais carentes de Rondônia”, afirma Bruno.

Com o convênio firmado entre a Amdepro e a ortodontista, os defensores e seus dependentes terão 20% de desconto no preço dos aparelhos ortodônticos convencionais, o mesmo desconto para a manutenção mensal dos tratamentos com aparelhos convencionais, além de 10% nos aparelhos estéticos e na manutenção dos mesmos.

Os interessados em usufruir o convênio poderão comparecer à sede da Amdepro, ou no consultório conveniado, onde terão um atendimento pessoal com informações gerais, orientações, esclarecimentos sobre a parceria firmada.

O consultório odontológico fica na rua Euclides da Cunha, nº 2151, bairro Caiari, atrás da Praça das Três Caixas d’ Água.

Convênio com a San Remo
Também recentemente, a Amdepro realizou um convênio com a San Remo. A assinatura da parceria aconteceu na loja da empresa. Bruno Balbé assinou o documento, juntamente com o gerente da loja José Quirino Júnior.

O convênio constitui na prestação de serviço que a San Remo irá oferecer aos defensores do estado, na modalidade de compra para adquirir desconto em todas as mercadorias da loja que não estiverem em promoção. Dará ainda 20% de desconto sobre os produtos promocionais.

Fonte da Notícia: