4 de agosto de 2017 17h01min - Atualizado em 30 de agosto de 2017 às 18h03min

Amdepro sorteia seis inscrições do XIII Conadep para defensores associados

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) irá sortear para seus associados seis inscrições para o XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos (Conadep). O evento, promovido pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), será entre 15 e 17 de novembro, na cidade de Florianópolis (SC). O sorteio está marcado para o dia 14 de agosto, na sede da Amdepro.

O custo da inscrição no Conadep varia de R$ 715 a R$ 968 e os sorteados não pagarão esse valor. Os interessados em concorrer ao sorteio devem se inscrever pelo e-mail secretaria@adepro-ro.org.br ou pelo telefone (69) 3015-8063 ou, ainda, pessoalmente na sede da associação (rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12), a partir da próxima segunda-feira (7) até a quinta-feira (10).

A Amdepro esclarece que está realizando o sorteio nessa data porque, anteriormente, estava com prazo aberto para os defensores se inscreverem no concurso de teses exitosas. Como não houve interessados, agora todas as inscrições foram destinadas a esse novo sorteio.

Com o tema “Defensoria Pública: em defesa das pessoas em situação de vulnerabilidade”, o congresso, que é o maior evento da Defensoria Pública brasileira, deve oportunizar o debate dos principais temas relacionados à instituição e ao papel do defensor público na sociedade. Na programação, estão previstas palestras e painéis com especialistas renomados (confira todos os detalhes do evento aqui).

 

Fonte da Notícia: