17 de janeiro de 2019 18h39min - Atualizado em 17 de janeiro de 2019 às 19h13min

Amdepro vai realizar “Curso Prático de Criminalística para Defensores Públicos” na cidade de Cacoal

  • A+
  • A-

Evento será ministrado pelo defensor público reconhecido nacionalmente, Dayan Saraiva de Albuquerque, que possui vasta experiência no assunto

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), em cumprimento de uma de suas atribuições estatutárias, promoverá, no dia 9 de fevereiro, das 8 às 18h, o “Curso Prático de Criminalística para Defensores Públicos”. O evento com inscrições abertas irá acontecer na cidade de Cacoal.

O curso será ministrado pelo defensor público Dayan Saraiva de Albuquerque, que possui vasta experiência e conhecimento acerca do assunto, reconhecidos nacionalmente. O evento é direcionado aos defensores públicos e seus assessores, com entrada gratuita.

“O Dr. Dayan, nosso colega, é reconhecido nacionalmente pelo excelente trabalho nessa área, tendo publicado livro e ministrado cursos em outros estados da federação, direcionados para defensores públicos. Ele compartilhará toda sua experiência desde a época em que foi delegado de Polícia até a sua atuação defensorial junto à Vara do Júri de Porto Velho”, ressalta a presidente da Amdepro, Silmara Borghelot.

A presidente ainda salienta que será uma oportunidade para as defensoras e defensores públicos se atualizarem. “Após o curso, os defensores poderão prestar um trabalho que já se destaca pela sua excelência, contudo, ainda melhor aos cidadãos que não têm condições de pagar honorários de um advogado”, diz.

Os interessados em realizar as inscrições podem procedê-las através do e-mail secretaria@adepro-ro.org.br. Mais informações pelo mesmo e-mail ou pelo telefone (69) 99944-4207.

Serviço:
“Curso Prático de Criminalística para Defensores Públicos”
Data: dia 9 de fevereiro
Horário: das 8h às 18h
Local: Cacoal.
*Programação com intervalo para almoço.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro