15 de maio de 2020 16h36min - Atualizado em 21 de maio de 2020 às 18h51min

Anadep: Webinário é na próxima semana

  • A+
  • A-

De 18 a 22 de maio, a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep) e a Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (Enadep) promoverão uma programação especial para celebrar o dia alusivo à Defensoria Pública, ao dia da defensora pública e do defensor público. O Webinário “Defensoras e Defensores Públicos não param” contará com lives que serão transmitidas na página do Facebook e no canal oficial da ANADEP no Youtube. Entre os temas que serão abordados, estão o direito do consumidor, criminal, direitos da mulher, igualdade étnico-racial e saúde, a partir do recorte da pandemia do coronavírus. 

O webinário contará com a participação das defensoras e defensores públicos: Ana Paula Dal Igna (DP/RS), Antônio Carlos Cintra (DP/DF), Bheron Rocha (DP/CE), Cláudia Queiroz (DP/RN), Denize Souza (DP/TO), Gabriela Cotrim (DP/SC), Isadora Brandão (DP/SP), Jeane Xaud (DP/RR), Arlindo Gonçalves (DP/AM), Gustavo Alves (Vice-Presidente ANADEP), Lívia Casseres (DP/RJ), Lúcia Helena Barros (DP/RJ), Ramiro Sant´Anna (DP/DF) e Salomão Rodrigues (DP/GO). Além do presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; da vice-presidente institucional, Rivana Ricarte; e da diretora acadêmica da ENADEP, Ludmilla Paes Landim (Diretora ENADEP). 

Entre os convidados externos estão: Dias Toffoli (Presidente do STF); Flávia Oliveira (Jornalista); Alexandre Morais da Rosa (Juiz e Professor); Leonardo de Medeiros Garcia (Procurador e professor); Gilmar Mendes (Ministro do STF) e Alice Bianchini (Advogada e Professora). 

Clique aqui e confira a programação completa. 

Fonte da Notícia: Ascom Anadep