“Aspectos críticos do acordo de não persecução penal” é tema de debate na quinta (30), com participação do subdefensor público-geral de Rondônia

O subdefensor público-geral de Rondônia, Diego Simão, irá participar de um debate nesta quinta-feira (30), com o professor Stênio Castiel, da Faculdade Católica de Rondônia (FCR), para falar sobre os “Aspectos críticos do acordo de não persecução penal”. A live será a partir das 21h (horário de Brasília), na página do Instagram do Instituto de Direito Processual de Rondônia (IDPR), @processorondonia.
O debate tem como objetivo compartilhar experiências e breves reflexões a respeito do tema. Defensores públicos, estudantes de direito, advogados e população em geral podem participar. Durante a transmissão serão respondidas dúvidas e perguntas sobre os assuntos.
“Será um debate de muita importância para aqueles que tem curiosidade do tema, que estão estudando Direito e desejam ser atuantes da área em breve, e até mesmo a população, que tem o devido acesso à Justiça. O debate será no sentido de explicar as vertentes e os pontos que serão tratados”, disse o subdefensor público-geral de Rondônia, Diego Simão.
Stênio Castiel, professor da Faculdade Católica de Rondônia, disse que “será um bate-papo produtivo, proporcionando um momento de interação com os seguidores e aqueles que estão estudando até mesmo o tema na oportunidade e que logo, estarão exercendo esta profissão brilhante, como o direito, além de responder a perguntas dos participantes”.
Fonte da Notícia: Ascom Amdepro
Mais Notícias

ADEPRO participa da última Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP em novembro.

A presidenta da ADEPRO, Débora Machado, participa do encerramento do XVI CONADEP, em São Luís.

Defensoria Pública do Estado de Rondônia celebra seus 30 anos de atuação com o 2º Congresso Comemorativo de Aniversário.

Presidenta da ADEPRO participa da última AGO do ano em Brasília.

Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) realiza, no último dia 12 de dezembro, a eleição da nova diretoria para o biênio 2025-2027.
