7 de janeiro de 2020 11h17min - Atualizado em 8 de janeiro de 2020 às 16h49min

Associados podem enviar artigos para publicação na revista Justiça & Cidadania e nos canais oficiais da Amdepro

  • A+
  • A-
Imagem: Anadep

A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep) e o Instituto Justiça & Cidadania mantêm parceria, desde 2018, para divulgação do trabalho das defensoras e defensores públicos estaduais. A publicação é referência entre os veículos do meio jurídico. A revista Justiça & Cidadania conta com distribuição nacional de 10 mil exemplares mensais, além de um site exclusivo.

Com isso, a Anadep tem espaço para publicar artigos, tanto no site quanto na edição impressa, dos membros da diretoria, comissões especiais e associados(as) da entidade.

Os defensores públicos interessados devem encaminhar o material inédito para o e-mail comunicacao@anadep.org.br, com o assunto: Revista Justiça & Cidadania. “Em nome da Amdepro, quero convidar todas as defensoras e defensores públicos para participarem deste projeto, enviando seus artigos, não só para a Anadep, mas também para a nossa associação estadual, que terá a satisfação de tornar pública as pesquisas de nossos colegas”, afirma o presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), Valmir Fornazari.

Os artigos deverão ter até 13 mil caracteres (com espaço), em formato não acadêmico (sem resumo, sumário, palavras-chave, notas de rodapé, referências bibliográficas e seus correspondentes em inglês). A solicitação de publicação dever ser acompanhada de foto em alta resolução do autor em trajes formais. Os textos devem ser enviados até o dia 10 de cada mês.

Fonte da Notícia: Anadep