Associados devem manter cadastros atualizados no site da Anadep para receber edital de eleições
A Assembleia-Geral Ordinária da Associação, que vai eleger os novos membros da diretoria da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) – biênio 2017/2019, será realizada no dia 6 de dezembro, na sede da Anadep, em Brasília. A votação ocorrerá de 10h às 16h. O edital das eleições será disparado a todos os associados na próxima segunda-feira (24) com as regras do pleito.
De acordo com o estatuto da Associação, presidentes de associação votam presencialmente e associados votam online, através da área restrita do site.
A Anadep informa que é fundamental a atualização do cadastro dos associados para acesso à área restrita. Associações Estaduais também devem manter a lista de associados atualizada perante a secretaria.
Para participar das #EleiçõesANADEP, os associados devem efetivar seu cadastro na Anadep até o dia 25 de novembro, às 18h.
Área restrita: Defensores públicos que possuem cadastro e não lembram da senha e/ou login podem encaminhar email para anadep@anadep.org.br ou ligar para 61 3963-1747 para obter novo registro. A liberação do cadastro depende da confirmação de que o defensor é associado. O prazo de aprovação é de 72 horas. Assim que o acesso for autorizado, o associado receberá um e-mail.
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