22 de fevereiro de 2017 12h24min - Atualizado em 22 de fevereiro de 2017 às 12h24min

Comunicado: defensores deverão enviar trabalhos referentes às boas práticas para a Anadep até o dia 3 de março

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) comunica que os defensores interessados deverão enviar, até o dia 3 de março, os trabalhos referentes às boas práticas sobre modos de prevenção da tortura e de outros tratamentos ou penas cruéis ou degradantes que executam cada Defensoria Pública. A solicitação é um pedido do presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), Antonio Maffezoli.

Maffezoli, representando a Anadep, que por sua vez ocupa a coordenação adjunta da Associação Interamericana de Defensorias Públicas (Aidef), apresentará as boas práticas na Sessão Especial ante a Comissão de Assuntos Jurídicos da Organização dos Estados Americanos (OEA). A apresentação será nos termos da resolução AG/RES. 2887 (XLVI-O/16), no dia 16 de março de 2017, em Washington.

Solicitamos que as boas práticas sejam enviadas para o e-mail secretaria@anadep.org.br.