21 de fevereiro de 2017 11h32min - Atualizado em 21 de fevereiro de 2017 às 11h32min

Convênio entre Amdepro e Cers Porto Velho é firmado com descontos em vários cursos

  • A+
  • A-

Cers Porto Velho (Foto: Reprodução/Cers)

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) firmou um convênio com a Cers Cursos Porto Velho. A parceria que foi oficializada recentemente irá garantir aos defensores associados e funcionários da associação, e seus dependentes legais, descontos e benefícios fornecidos pela convenente.

Conforme o contrato firmado, a Cers se compromete a conceder até 15% de desconto em qualquer curso online oferecido pelo site www.cersportovelho.com.br. A promoção é cumulativa com outros descontos até o limite máximo de 50% do preço integral do curso. Ainda há até 20% de desconto nos cursos preparatórios para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), também oferecido pelo site da instituição de ensino e com outros descontos chegando ao limite máximo de até 50% do preço integral do curso.

Outros cursos também estão com descontos promocionais pelo convênio como os 15% oferecidos no Cers Preparativo e Meu Concurso. Há 10% para o Cers/Estácio de Sá, para curso de pós-graduação; e 25% para o QG do Enem, Cabines de Estudos e Sala de Estudos, Auditório, Sala de Reuniões e Coaching Mentoring.

Segundo a parceria, os descontos são aplicáveis apenas para compras no balcão da franquia Cers Porto Velho ou por meio dos telefones (69) 3221-8074, 3224-2243, 9919-1787. O convênio firmado tem validade de 12 meses. A Cers Porto Velho está localizada na rua Duque de Caxias, 1787, bairro São Cristóvão.

Fonte da Notícia: