17 de novembro de 2020 21h58min - Atualizado em 17 de novembro de 2020 às 21h58min

Convocação – Assembleia Geral da Amdepro no dia 27 de novembro

  • A+
  • A-

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL

O Presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), em nome do Conselho Diretor, nos termos do artigo 3º do Estatuto associativo vigente, convoca as Associadas e os Associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária – AGO, na modalidade virtual, que será realizada no dia 27 de novembro de 2020.

A primeira convocação se dará às 15h00min, por videoconferência, com a utilização do Google Meet, com versão disponível para telefones e computadores, cujo envio do link de acesso virtual à reunião se dará nos endereços de e-mail previamente cadastrados e também envio no grupo de avisos da Amdepro, no WhatsApp. A segunda convocação será às 15h30min.

Além da pauta vinculada, como a prestação de contas e apresentação de relatório do exercício anterior, serão abordados assuntos legislativos e jurídicos de interesse da categoria e haverá ainda o debate e deliberações de temas sugeridos previamente pelas Associadas e Associados.

Desse modo, fica facultado o envio de sugestões de temas para discussão e deliberação, pelas Associadas e Associados, até o dia 24 de novembro de 2020, no e-mail: presidencia@adepro-ro.org.br.

Salvo disposições estatutárias em sentido contrário, as deliberações da Assembleia Geral Ordinária Virtual serão tomadas pela maioria dos presentes e transcritas em ata com livro próprio, na forma do § 3º, do art. 3º, do Estatuto em vigor.

E para que o presente edital chegue ao conhecimento de todas Associadas e todos Associados, será publicado no site oficial da Amdepro (www.adepro-ro.org.br), encaminhado por e-mail e divulgado no grupo de avisos da Amdepro, no WhatsApp.

Porto Velho, 17 de novembro de 2020.

VALMIR JUNIOR RODRIGUES FORNAZARI
Presidente da Amdepro.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro