1 de julho de 2016 09h08min - Atualizado em 1 de julho de 2016 às 09h08min

Curso de Programação Neurolinguística será realizado em Porto Velho com desconto para defensores associados à Amdepro

  • A+
  • A-

PNL - 01-07-16Vai acontecer em Porto Velho mais uma Certificação Internacional de Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL). O evento será realizado entre os dias 15, 16 e 17 de julho e as inscrições já estão abertas para os interessados em aprender o poder de transformar informação em conhecimento e fazer parte dos 20% das pessoas que dominam 80% do conhecimento da sociedade contemporânea. O investimento individual terá desconto especial para os defensores públicos filiados à Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro).

A programação neurolinguística observa como o cérebro e a mente funcionam, como são criados os pensamentos, sentimentos, estados emocionais e comportamentos, além de como é possível otimizar esses mecanismos, direcionando esse processo interno para a construção de uma nova forma de pensar e encontrar soluções.

Os participantes do curso serão capazes de identificar o que funciona bem para si mesmo e modificar o que não funciona para obter os resultados desejados. O Practititoner em PNL do Instituto ELO tem a certificação internacional da International Association of NLP Instituts (IN), sediada em Berlin, Alemanha.

A International Association of NLP Instituts é uma organização mundial que reúne Master Trainers e Institutos de PNL, conferindo um alto grau de confiabilidade para treinamentos em todo o mundo. Consiste em uma equipe de instrutores com formação de reconhecimento internacional e vasta experiência na aplicação da PNL em treinamentos em todo o Brasil.

Para mais informações, valor e como se inscrever clique aqui.

Fonte da Notícia: