28 de julho de 2016 10h11min - Atualizado em 28 de julho de 2016 às 10h11min

Defensor fala sobre alienação parental em entrevista ao Rondônia TV, na Globo

  • A+
  • A-
Fábio Roberto e Ana Lídia

Fábio Roberto e Ana Lídia

O defensor público Fabio Roberto de Oliveira participará, nesta quinta-feira (28), ao Rondônia TV, telejornal da Rede Amazônica, afiliada da Globo em Rondônia. Em entrevista com, a apresentadora Ana Lídia Daibes, ele falará sobre alienação parental, respondendo dúvidas enviadas pela população.

A participação dos defensores públicos de Rondônia no programa jornalístico acontece todas as quintas-feiras, sempre às 12h, no quadro “Seus Direitos”. O espaço semanal foi conquistado por meio de parceria da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro).

O quadro permite à população tirar dúvidas sobre os temas debatidos em entrevista realizada com defensores públicos do estado. O objetivo é levar mais educação em direito para as pessoas carentes do estado, uma das funções da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO).

Os interessados em mandar perguntas podem enviá-las ao Rondônia TV, pela página oficial do telejornal no Facebook ou por mensagem pelo telefone (69) 9.9209-3750.

Fonte da Notícia: