22 de novembro de 2019 14h13min - Atualizado em 4 de dezembro de 2019 às 10h30min

Defensora pública Flávia Albaine é coautora de livro que será lançado em 2020, no Rio de Janeiro

  • A+
  • A-

A defensora pública de Rondônia, Flávia Albaine, é coautora do livro “O direito moderno e seus reflexos. Uma visão prática”, que será lançado pela Editora Conquista em janeiro de 2020, no Rio de Janeiro. O livro tem a coordenação editorial de Charles Martins.

Em um trecho do livro, Flávia Albaine escreve um capítulo sobre o modelo de deficiência adotado no Brasil. “Como estou desenvolvendo um mestrado sobre a inclusão social, ao receber o convite para contribuir no desenvolvimento deste livro, fiz questão de escrever esse capítulo, abordando sobre o tema proposto”, comentou a defensora pública.

Para Flávia “é satisfatório abordar esse assunto, pois é algo que precisa ser discutido cada vez mais entre a população, instituições e os gestores”.

O livro, que será publicado pela Editora Conquista, possui o objetivo de atuar como instrumento de propagação das reflexões e produção de conhecimento acerca do Direito contemporâneo, voltado para acadêmicos, profissionais das áreas jurídicas, sociológicas e psicológicas, além de ser também acessível ao público em geral.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro