9 de novembro de 2016 17h49min - Atualizado em 9 de novembro de 2016 às 17h49min

Denise Luci é a mais nova defensora pública empossada em Rondônia

  • A+
  • A-

img_0187-largeDenise Luci Castanheira é a mais nova defensora pública de Rondônia. Denise foi empossada nesta quarta-feira (9), na sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO), onde esteve presente o vice-presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), Diego de Azevedo Simão.

“É um grande prestígio estar presente nesta posse para poder parabenizá-la por mais essa conquista. Asseguro que as dificuldades que encontrar serão superadas pela satisfação de dar voz àqueles que mais precisam. A Amdepro estará sempre à disposição para todo apoio que precisar”, ressaltou Diego.

A nova defensora pública é natural de Assis (SP). Formada em direito, Denise é capacitada como mediadora e conciliadora pela Escola Paulista de Magistratura (EPM). Também é instrutora em formação da oficina Pais e Filhos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “Hoje, concretizo o sonho de ser empossada defensora pública, e pertencer à Defensoria Pública do Estado de Rondônia é uma honra. Defensorar é uma séria responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma grata tarefa que a Defensoria de Rondônia me proporciona. Prometo cumprir com a máxima lisura, competência e eficiência”, disse Denise, que também fez um agradecimento a seus pais. “Estou muito grata”, finalizou emocionada.

Além da defensora empossada e do vice-presidente da Amdepro, também participaram da solenidade o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima; o subdefensor público-geral, Antônio Fontoura; entre outros defensores do estado e familiares da nova defensora.

 

 

Fonte da Notícia: