Diretor da Amdepro entrega doações a centro de acolhimento de crianças
O diretor tesoureiro adjunto da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), João Verde França, realizou a entrega de 40kg de alimentos, para o Centro de Apoio e Recuperação de Vidas (Carvi) de Ji-Paraná. A iniciativa foi realizada nesta semana, juntamente com a assistente social do Núcleo da Defensoria Pública do município, Suelen, e com a chefe da secretaria local, Ana. Os donativos foram arrecadados em razão da inscrição para o ‘V Processo Seletivo Público para Estagiários’ da Defensoria Pública do estado.
“Escolhemos o Carvi pelo fato de ser uma instituição que presta serviço relevante, sem receber verba da prefeitura. A ideia de destinar as doações para o Centro partiu da nossa associação, que tem orgulho em poder ajudar uma instituição que presta um papel tão no que diz respeito ao acolhimento às crianças. Foi uma pequena ajuda para as crianças carentes de Ji-Paraná”, ressaltou João Verde.
Carvi
O Centro de Apoio e Recuperação de Vidas de Ji-Paraná atende, em média, 40 crianças de três a sete anos. A instituição sobrevive de doações e sem nenhum tipo de recurso oficial recebido pelo poder público local.
Os 40kg de alimentos doados ao Carvi foram arrecadados conforme o processo de seleção para estagiários da Comarca de Ji-Paraná, cuja inscrição estava condicionada à doação, que irá beneficiar a instituição agraciada com os donativos.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

ADEPRO participa da última Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP em novembro.

A presidenta da ADEPRO, Débora Machado, participa do encerramento do XVI CONADEP, em São Luís.

Defensoria Pública do Estado de Rondônia celebra seus 30 anos de atuação com o 2º Congresso Comemorativo de Aniversário.

Presidenta da ADEPRO participa da última AGO do ano em Brasília.

Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) realiza, no último dia 12 de dezembro, a eleição da nova diretoria para o biênio 2025-2027.
