8 de maio de 2019 09h32min - Atualizado em 8 de maio de 2019 às 09h32min

Inscrições para a ‘I Corrida da Defensoria’ estão esgotadas; associados da Amdepro ainda tem prazo para se inscrever

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) realiza a I Corrida da Defensoria no próximo dia 18 de maio, às 17h, no Espaço Alternativo de Porto Velho. As inscrições externas estão esgotadas, sendo quase 250 inscritos, entre servidores da DPE e público em geral. Ainda há vagas disponíveis para associados da entidade.

Os associados da Amdepro que desejam participar da corrida, têm até a próxima sexta-feira (10) para a efetuar a inscrição diretamente na secretaria da entidade, localizada na Rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, bairro Pedrinhas. A inscrição é de caráter obrigatório, pois será indispensável para a realização de seguro pessoal, assim como para a entrega da numeração.

A corrida é voltada para membros, servidores e colaboradores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), bem como seus familiares e toda a sociedade em geral. .

A prova, na distância 5km, será disputada nas categorias: público geral masculino e feminino; associado da Amdepro, servidor e colaborador da DPE-RO – masculino e feminino.

Fonte da Notícia: