30 de maio de 2017 18h54min - Atualizado em 30 de maio de 2017 às 19h30min

Maio Verde: Outdoors celebram mês da Defensoria Pública em 14 municípios de RO

  • A+
  • A-

No mês da Defensoria Pública 14 municípios do estado receberam 15 outdoors. A ação faz parte da campanha Maio Verde realizada pela Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) para homenagear os defensores públicos.

O presidente da Amdepro, Bruno Balbé, explica que durante todo mês uma vasta programação vem sendo realizada. “Uma maneira de conscientizar e aproximar a população da Defensoria Pública. Também queremos homenagear todos os defensores, pela dedicação conferida ao trabalho de oferecer defesa dos direitos da população hipossuficiente do estado”, comenta.

Os municípios que receberam outdoors foram: Porto Velho, Alta Floresta, Ariquemes, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Outras ações do mês incluem a veiculação de conteúdo na imprensa local acerca da campanha da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) ‘Família Afetiva’ e banners em todos os ônibus do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM). Também foi realizada uma festa em homenagem aos defensores, iluminação na cor verde da fachada da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO), apresentação do novo site da Amdepro, além da sala da entidade que foi reformada.

Fonte da Notícia: