4 de outubro de 2017 12h59min - Atualizado em 4 de outubro de 2017 às 13h14min

Nova diretoria da Amdepro toma posse durante Assembleia Geral: ‘diálogo acima de tudo’, diz presidente

  • A+
  • A-

Nova presidente, Silmara Borghelot, e o ex-presidente Bruno Balbé. (Foto: Ascom Amdepro)

A nova diretoria da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), eleita para o biênio 2017/2019, tomou posse oficialmente no último sábado (30), durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. Após a AGO, o ex-presidente Bruno Balbé entregou o cargo para a nova presidente, Silmara Borghelot, que destacou: “a Amdepro é dos associados. Contamos com a colaboração e sugestão de todos. Diálogo acima de tudo”.

A nova diretoria é composta pelos defensores: Gilberto Leite Campelo (vice-presidente); Vitor Carvalho Miranda (secretário-geral); Victor Hugo de Souza Lima (secretário-geral adjunto); Rafael de Castro Magalhães (tesoureiro); e João Verde Navarro França Pereira (tesoureiro adjunto). Integram o Conselho Deliberativo: Elízio Pereira Mendes Junior, Diego César dos Santos e Denise Luci Castanheira (titulares) e Diego de Azevedo Simão e Maria Cecília Schmidt (suplentes).

Durante seu pronunciamento, a nova presidente afirmou que representar os colegas é uma grande responsabilidade. “Vamos procurar manter o que já vinha sendo feito e conquistado por essa e outras gestões. Continuar os trabalhos legislativos e lutar para que não haja enfraquecimento da carreira. Assumimos esta gestão, contando com a participação de todos de forma democrática. A Amdepro é dos associados”, ressaltou Silmara Borghelot.

(Foto: Ascom Amdepro)

“Sabemos que não será fácil, mas vamos manter as conquistas e melhorar. A nova gestão está assumindo com disposição para ajudar, contribuir e melhorar a Defensoria Pública e os interesses da classe e associados”, comentou o vice-presidente, Gilberto Campelo.

Entrega de cargo
O ex-presidente falou sobre os trabalhos desenvolvidos ao longo do biênio 2015-2017, parabenizou a nova diretoria e se colocou à disposição em colaborar. “Foi um desafio muito grande, mas tudo faz parte de um crescimento. Espero que essa a próxima gestão tenha todo sucesso possível. Estou à disposição para passar toda a experiência que adquiri. Agradeço a todos de coração. Só foi possível por conta da equipe toda que estava comigo”, pontuou Bruno Balbé.

Fonte da Notícia: