22 de novembro de 2016 10h50min - Atualizado em 22 de novembro de 2016 às 10h50min

Presidente da Amdepro atua em atividades legislativas da Anadep, em Brasília

  • A+
  • A-
Bruno Balbé atua em prol da autonomia e do fortalecimento da Defensoria Pública.

Bruno Balbé atua em prol da autonomia e do fortalecimento da Defensoria Pública.

O presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), Bruno Balbé, junto a representantes das associações estaduais, participa, nesta terça-feira (22), das atividades legislativas, promovidas pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), em Brasília, para acompanhar projetos de interesse da classe.

Defensores públicos de todas as regiões do país se reuniram na sede da Anadep para discutir os assuntos que levarão aos gabinetes de deputados e senadores de diversas bancadas. O objetivo é a dialogar sobre as principais pautas relacionadas à Defensoria Pública, projetos de leis e andamento de propostas ligadas à categoria.

“É primordial a realização das atividades legislativas para que, desta forma, possamos atuar em prol do fortalecimento da defensoria pública, discutir assuntos legislativos, jurídicos e gerais que têm reflexo direto na atuação dos defensores. E ainda, trabalhar em conjunto com as principais lideranças de entidades que tornam célere nosso desempenho profissional diário” pontua Bruno Balbé.

Fonte da Notícia: