1 de abril de 2016 17h20min - Atualizado em 1 de abril de 2016 às 17h20min

Presidente da Amdepro avalia reunião do Conselho Superior como oportunidade para melhorias aos associados

  • A+
  • A-
Reunião aconteceu em Porto Velho

Reunião aconteceu em Porto Velho

“Ótima oportunidade para levarmos os anseios dos nossos associados”, avaliou o presidente da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), Bruno Balbé, ao participar da reunião do Conselho Superior da Defensoria Pública do estado. A sessão ordinária, transmitida ao vivo, aconteceu na sede da entidade estadual nesta sexta-feira (1º), em Porto Velho.

A reunião ainda contou com a votação de matérias que foram apreciadas e também teve a transmissão em tempo real para os associados da Amdepro, via YouTube.

“Estamos felizes em participar desta sessão, pelo fato de podermos levar as demandas dos defensores que fazem parte da nossa associação. Também tivemos a oportunidade de discutir possibilidades de novos projetos para a realização de melhorias, que irão favorecer a todos os defensores”, ressaltou Balbé.

A reunião teve a discussão e votação das matérias correspondentes aos seis processos que foram apreciados na ocasião. Entre elas, o procedimento de eleição para conselheiro classista do período de 2016 a 2018, incluída na pauta do dia devido à proximidade do fim do mandato dos atuais conselheiros.

Outras matérias foram votadas como a regulamentação do programa SUS mediado, projeto de resolução sobre a regulamentação de vacância, substituições automáticas de atribuições, entre outros temas.

Fonte da Notícia: