30 de setembro de 2019 18h13min - Atualizado em 30 de setembro de 2019 às 19h48min

Presidente da Anadep participa de Roda de Conversa com defensores públicos, em Porto Velho

  • A+
  • A-

Presidente da Anadep, Pedro Paulo Coelho

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) promoveu, na última sexta-feira (27), em Porto Velho, uma Roda de Conversa com a participação do presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Pedro Paulo Coelho. O evento foi realizado na Exclusiva Café & Cultura.

Durante a Roda de Conversa com os defensores públicos e demais convidados, o presidente da Anadep abordou com os participantes, as ações promovidas pela entidade, como os trabalhos legislativos da Reforma da Previdência que está em tramitação no Congresso Nacional, em Brasília (DF) e futuras parcerias com outras instituições.

Para o presidente da Anadep, Pedro Coelho, foi um momento gratificante poder trocar experiências com as defensoras e defensores públicos de Rondônia. “Estou muito feliz com essa visita e toda as atividades que desenvolvemos aqui e conhecer de perto a realidade de nossos colegas. Também compartilhamos o trabalho que está sendo feito pela nossa instituição e do apoio que está sendo dado aos demais defensores do Brasil”, comentou.

Visitas institucionais
Ainda durante a sexta-feira (27), a presidente da Amdepro, Silmara Borghelot, juntamente com o presidente da Anadep, Pedro Coelho, fizeram visitas institucionais à Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), ao presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Edilson de Sousa e na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RO), onde foram recebidos pelo presidente da instituição, Elton Assis.

Também participaram das visitas o defensor público Valmir Junior Rodrigues Fornazari, que tomou posse como novo presidente da Amdepro no sábado (28) e os defensores José Alberto de Paula Machado e Vitor Carvalho Miranda, que também foi empossado como o novo diretor tesoureiro-adjunto da Amdepro.

Confira a galeria de fotos:

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro