Sede da Amdepro passa por reformas para melhorar infraestrutura
A sede da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), em Porto Velho, está passando por reformas, desde o início desta semana, e encontra-se fechada para atendimento. As obras, com previsão de término em até 15 dias, têm o objetivo de melhorar a infraestrutura da sala, localizada no prédio da DPE (rua Padre Chiquinho, 913, 3 andar, sala 12), para atender com mais conforto e eficiência os associados.
“Precisamos oferecer um mínimo de conforto para os defensores que vêm à Amdepro, seja para resolver questões relacionadas à entidade, seja para nos visitar. Agora, com a reforma, a sala ficará adequada ao atendimento”, diz o presidente da Amdepro, Bruno Balbé.
O atendimento será retomado até o final deste mês. O restabelecimento das atividades regulares será comunicado. Para mais informações, o contato poderá ser feito diretamente com o presidente, via celular 9.9944-4207.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

ADEPRO participa da última Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP em novembro.

A presidenta da ADEPRO, Débora Machado, participa do encerramento do XVI CONADEP, em São Luís.

Defensoria Pública do Estado de Rondônia celebra seus 30 anos de atuação com o 2º Congresso Comemorativo de Aniversário.

Presidenta da ADEPRO participa da última AGO do ano em Brasília.

Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) realiza, no último dia 12 de dezembro, a eleição da nova diretoria para o biênio 2025-2027.
