28 de julho de 2017 15h05min - Atualizado em 28 de julho de 2017 às 15h06min

Seguro saúde da SulAmérica é opção de plano para associados da Amdepro

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) firmou parceria com a SulAmérica Seguros e Previdência. Agora, os associados têm mais uma opção de seguro de saúde e odontológico. Os defensores e seus dependentes diretos ainda terão a isenção de carência nos primeiros sessenta dias.

A rede SulAmérica é composta por mais de 22 mil referenciados, entre eles, mais de 16 mil clínicas e consultórios, 2.700 centros diagnósticos, 1.400 hospitais, e muito mais opções de atendimento, o que garante aos associados melhores alternativas para tratamentos de saúde e odontologia.

De acordo com o presidente da Amdepro, Bruno Balbé, o objetivo da entidade é oferecer cada vez mais facilidades e condições aos associados. “Está em nosso estatuto a missão de buscar caminhos e garantir o bem-estar dos defensores públicos de Rondônia. Vamos seguir nesse objetivo, sempre buscando cada vez mais parcerias”, explica.

Para esclarecer as dúvidas e viabilizar a adesão ao seguro, os defensores interessados podem entrar em contato pelos telefones (69) 99962-3884 e (69) 3224-5913 – falar com Álife.

Para conhecer todos os serviços disponíveis pela Sul-América, basta acessar a plataforma online (clique aqui).

Fonte da Notícia: