8 de março de 2017 18h00min - Atualizado em 8 de março de 2017 às 18h00min

Seminário Mulher Cidadã será realizado nesta quinta-feira (8) em Jaru

  • A+
  • A-

O “Seminário Mulher Cidadã” será realizado em Jaru, nesta quinta-feira (8). O evento ocorrerá às 19h na Associação Comercial e Industrial (ACIJ), constando palestras sobre ‘O Direito da Mulher no Cenário Atual’, ministrada pelo defensor público Lucas Couto; “O Corpo Feminino: Cuidado de Higiene e Medidas Preventivas”, apresentada pela enfermeira da rede municipal, Emanuela Maria Souza; e a “A Saúde Emocional da Mulher”, que será debatida pela psicóloga Dilma Gomes Rangel Souza.

“A finalidade do evento, além de homenagear a todas as mulheres pelo Dia Internacional, é de contribuir na formação da Mulher Cidadã. Diante do espaço plural e democrático da iniciativa, a Defensoria Pública abriu espaço para a realização da posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher”, disse o defensor e palestrante Lucas Couto.

Durante o seminário, diversos sorteios serão realizados destinados às mulheres, entre eles, serviços de limpeza de ar condicionado, limpeza de pele e outros. Ao final do seminário, será explanado ao público o papel desempenhado pelo referido Conselho, bem como as explicações a respeito do trabalho desenvolvido pela OAB em busca da defesa dos direitos da Mulher, apresentado pela presidente da Comissão da Mulher.

Fonte da Notícia: