19 de março de 2019 18h53min - Atualizado em 29 de março de 2019 às 10h38min

Time de futebol da Amdepro realiza amistoso e convoca associados

  • A+
  • A-

O time da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) realizou um amistoso, na última semana, contra o do Servidores da Defensoria Pública, no PlayGol, em Porto Velho. A equipe da Amdepro foi formada pelos defensores públicos Yassuo Trojahn Hayashi, Rafael Magalhães, Victor Hugo, Diego Cesar, José Alberto e André Vilas Boas. O resultado do jogo foi 7 a 5 para equipe dos Servidores.

O diretor tesoureiro da Associação, Rafael Magalhães, explica que que a recém-formada equipe da Amdepro ainda está em fase de preparação. “Estamos iniciando e começando a nos entrosar. Contra a equipe dos servidores foi um jogo leal, bem disputado, competitivo e acima de tudo integrativo que permitiu que nosso time fosse colocado a prova em um de seus primeiros jogos”, diz.

“O objetivo é melhorar o condicionamento físico dos atletas associados, com foco na saúde e também proporcionar integração entre todos. Com a evolução e entrosamento, o time começará a disputar algumas partidas, inclusive no âmbito nacional”, acrescentou Rafael Magalhães.

O diretor tesoureiro ressalta ainda que o associado que tiver interesse em participar da equipe deve pode procurar a Associação para participar do grupo.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro